- SCOPH (Standing Committee of Public Health): envolve a saúde pública como um todo, trabalhando com idosos, crianças, problemas epidemiológicos, carências e a humanização da medicina! Exemplos: Palhaçoterapia, Hospital do Ursinho, Dia do Coração, Dia de Combate ao Tabaco e muitos outros.
- SCORA (Standing Committee of Reprodutive Health and AIDS): envolve a saúde reprodutiva e AIDS, focando em ações como educação sexual, prevenção de DSTs, Dia Mundial de Combate à AIDS, CandleLight Memorial (memorial das vítimas de AIDS).
- SCORP (Standing Committee of Human Rights and Peace): envolve direitos humanos e refugiados de paz. Assiste pessoas excluídas pela sociedade, divulga os direitos humanos e se empenha na promoção da paz!
Legal né? É claro que as frentes são apenas divisões, mas nada impede de trabalharmos tudo em um só projeto. Há muitos projetos em execução em diversos lugares do Brasil e do mundo, possibilitando um acesso a eventos que já estão acontecendo e que podem ser trazidos para a sua realidade!
É desta maneira que a IFLMS contribui para um mundo melhor!
Um comentário:
Olá,
Que maravilha essa net. A gente acaba conhecendo pessoas que nos mostram coisas que estão do nosso lado e nem sabemos.
Sou prof da UFC.O último COBEM que fui foi o de Natal.Queria saber um pouquinho mais sobre o IFLMS. As coisas na minha faculdade são meio fechadas. Sei que existe IFLMS porque os alunos vira e mexe estão viajando e outros chegando. Já morei no exterior, falo bem inglês, mas nunca participei desse grupo e gostaria muito. Vc pode me falar um pouco sobre? Obrigada e abs,
Fátima
Postar um comentário